Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estreia!!


fui as compras hoje de sacola ecologica, muito legal, e para minha sorte estavam faltando sacolas no supermercado, eles sempre tem o costume de ensacolar tudo antes da pessoa ao menos passar na fila, ai eu tirei de dentro da mochila minhas sacolinhas, (2) e entreguei pra ele encher, foi bem legal, mas so que o problema era andar de onibus, seria mesmo se fossem sacolas normais, mas as pessoas ficavam olhando pensando que eu ia pedir alguma coisa, não por estar desarrumado, eu estava bem arrumadinho, mas acho que por parecer com aquele pessoal de ongs, mas eu recomendo, a cada sacola que vc recusa a natureza agradece, pense bem, se vc vai no centro, e compra bem poucas coisas, voce verá que praticamente para cada coisa que vc comprar vc adquire uma sacola, e se vc colocasse o pudesse dentro da mochila, se vc comprar um pastel eles lhe dão sacolas, se vc visita uma loja eles te dão sacolas, aff, mas um apelo eu faço as grande empresas, por favor, não vamos transformar isso em modinha besta não viu, produzindo ai sacolas que custão 10,00, aff, fui na CeA, e lá tinha uma socolinha bem bavana, mas so que era olho da cara, prefiro asa minhas que foram 2.75, e mesmo assim penei pra comprar, pois não sei se voces já notaram, ficar ecologicamente correto custa caro, olha so o preço dos organicos, aff, e mais ate para vc fazer denuncia o negocio é dificil, pois ate agora não nenhum 0800 de serviço ambiental, abraço!!

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk hoje mãe comprou uma ($2,50 no bompreço), é bem legal e confortável de levar, não fica 'torando' os dedos como as sacolas de plástico. Hauhsauhshu 'lá vem um cara de alguma ong'

    ResponderExcluir
  2. KKKK é isso mesmo, e o piro, o povo fecha a cara pensando que é para pedir dinheiro!!!KKK

    ResponderExcluir