Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Viagem


Não sei se vocês já perceberam o tamanho dos posts que eu estou colocando, enormes, e olha que hoje tem dois para um dia só, isso é um absurdo, vai estudar menino! eu estou estudando, na verdade estou na universidade, e tenho prova daqui a alguns minutos, estou descarregando as coisas aqui, e mais, minha pressão hoje estava otima, um pontinho e eu estava nuns trinques, mas do mesmo jeito ainda vou no cardiologista, achei muito doido hoje o atendimendo no posto, cheguei com um amigo meus, esperei e tudo, eu fui atendido, sai com um papel para cardiologista, ai o cara que estava comigo disse, 'vou me consultar tbem, to sentindo umas faltas de ar', e foi, saiu sabe com o que, papel para cardiologista, achei muito suspeito, falta de ar cardiologista, pensei que será algo mais voltado aos pulmões, não entendo de nada mesmo de medicina, mas mesmo assim como eu não presto mesmo, disse que se tivessem me enviado ao ortopedista e ele fosse se consultar depois de mim com falta de ar, ele iria tbem ser enviado ao ortopedista, deixo o resto subintendido, nem sei se escreve assim, mas acho que não vou para por aqui, a tem mais coisa, ontem comendo rosquinhas de chocolate um pedaço do esmalte do meu dente caiu, ficou um buraquinho que arranha que só, um saco, incomoda muito, pensei que não era nada de mais, mais quando passe a camisa agarrou e tudo, ai ja viu, dentista, mas to meio sem dinheiro e sem tempo pra mais postinho, tenho que ter um tempinho pra net, mesmo sem ela em casa, mas nada que a universidade não possa me dar, se vcs me conhecessem de verdade, nem, que fosse so um pouco, ou vcs iam escutar eu conversando muito ou simplesmente calado, que ao mesmo tempo que escrevo isso aqui, milhares de pessoas não dariam a minima a escutar, ou mes prestar atenção, fingir que estavam escutando, mas aqui não, quem quiser ler que leia, e nada se perde tempo, aqui o maximo que podem me xingar é pelas teclas que falam mais alto do que se eu estivesse falando, e quando ao post que fica um negocio sem nexo, mas se falar em nexo não acho em nada, mas não esse, um que a pessoa fala de acaso, aquilo sim é que foi viagem, muita viagem, eu fui na lua e voltei, mas aquilo é apenas um pedaço de algo mais grandioso, mas ali ele está infectado com o mal do seculo, coisa que muitos outros estão, nos dias tristes busco forças onde elas podem nem existir, nas linhas bem definidas, ou não, de um computador, to com muita vontade de ir pra casa, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário