Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

coisa sem sentido


Tentando começar a escrever coisas sem sentido, isso mesmo, passando o tempo escrevendo algumas lorotas, na verdade foi so uma tarde, um pedaço de tarde, e olha que nem as aulas tinham começado de verdade, era mais um chamego mesmo que os professores soltavam na sala, a nao ser calculo e linear que ja começou com tudo, mas sim, digamos que perdi parte desse meu tempo escrevendo algo que veio assim como um tiro certo na cabeça, sempre escrevendo coisas mirabolantes nas paginas do word em meu not, e as vezes prometendo que vou divulgar, mas so que na verdade apenas faço propaganda e sumo, mas quem sabe um dia eu não publique, no momento estou sem net, to com meu not na casa de um amigo esperendo ele terminar de almoçar pra gente ir pra aula de organica, mas voltando, a historia ficou um pouco interessante de principio, na verdade vc não consegue destinguir quem é a pessoa de inicio se vc nunca leu um texto meu, na verdade a pessoa que esta na historia não é apenas um personagem, mas sim o autor de tantas outras historias, que entediado com a vida espera que fatos curiosos aconteçam em sua vida com nas historias, para dar mais uma razão de vida a ele, ele fica tentando, esperando os acasos que ele mesmo cria nas historias atingirem ele, tentei me colocar no lugar dele, mas não tem como, quando vc cria um personagem vc cria outra pessoa, mas mesmo assim ele tem o mesmo esteriotipo de varios outros personagens, ele trabalha muito, ta fora de casa, longe de tudo, em um finzinho de mundo bonito, e tentanto esperando os acasos, mas ai está o problema que ele não percebe, para que os acasos aconteçam eles tem que ser por acaso, e não na tentativa forçada que ele faz, então, quando menos ele espera, ele entra em uma loja para se proteger de uma nevasca, mas era uma loja de ursos de pelucia, ai sim quem ja conhece as lezeras que eu escrevo começa a perceber o acaso surgindo, ele ve a vendedora com cara de espanto, e uma carreta entra der repente na loja e o atinge, ele passa varios meses em coma, e quando acorda, descobre que a pessoa que cuida dele foi quem o atropelou, uma linda garota que passeava com a carreta do tio, e tbem descobre que ele so ficou vivo porque o maior urso de pelucia da loja, que ficava na vitrine principal, o protegeu de certo modo do impacto, e ainda dizem que não acreditam naqueles travisseiros com tecnologia da nasakkk, pronto, se quiserem saber mais é so entrar em contato comigo, acho que tem meu email ai em cima na tela, isso não é auto promoção não, é que eu nem terminei ainda, e mais, como ja disse to sem net por enquanto, mas vou ver se continuo olhando por aqui, e mais uma coisa, a universidade ta comento meu ultimo suspiros de sanidade, mas falando serio, estou adorando, e por isso pensando mais, e procurando tempos vagos inospitos, entre as ligaçãos com minha mãe, as aulas e os estudos, pra escrever nisso que gosto tanto, abração, e se vcs quiserem, tentem pensar em como seriam suas vidas no acaso, quem sabe não pode mudar alguma coisa!!

Um comentário: