Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aguardando!


Quase que na mesma ansiedade do resultado do vestibular aguardo duas coisas, que como diz um amigo meu pode ser o 'divisor de aguas da minha vida', mas digo mesmo, que posso aceitar um e me ferrar, posso pegar os dois e me laskar, ou posso me dar bem neles, e é isso, esperar, de duas horas já são 2 e cassetada e nada, mas fazer o que, é esperar, nem sei onde é a casa do povo, então fico aqui lezando esperando alguem me mandar um email, alem de ter que ir todos os dias, ficar esgurejando alguem abrir a porta para eu entrar, como um cachorrinho na porta, e o pior, sabendo que não tem ninguem lá dentro, pior é pra ligar, que a pessoa liga liga e nada, nada mesmo, caem em dezessete ramais diferentes e nada!

2 comentários:

  1. Para finalizar tecle 2 , para repetir o menu de opções fale: 'repita' uhasuhasuh

    Passei por isto na listagem definitiva do concurso do estágio,duas semanas pra sair o resultado definitivo, e eu já morrendo... rs

    ResponderExcluir
  2. Uhuu deu certo!! deu certo deu certo!!!

    ResponderExcluir