Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quebra cabeça da vida

Ontem pensando sobre a vida, vi que quase tudo o que vivia estava desorganizado, momento em que via tudo bagunçado, e como ja havia dito, que um dia andava sobre meus sonhos e eles se quebraram, digo que dessa vez eles quebraram mais uma vez, e dessa vez foi bem maior a queda, muito maior, em um breve e longo momento interno, em que os segundos do relogio passavam mas em minha mente vivia uma eternidade vi que tudo estava caindo, e hoje, pensando melhor, seria mais como se vivesse em um grande quebra cabeça e ele fosse se desmanchando, caindo pedaço a pedaço, revelando de mim mesmo coisas que eu escondia, sentimentos que eu guardava bem no meu obscuro, e assim, por alguns centesimos de segundo senti que não vivia, em um momento de desespero pensei que não iria mais aguentar, que teria que fugir, que teria que correr, que tudo aquilo que eu havia construido, que todo o meu castelo de contos de fada tinha sido destruido, um mundo magico de sonhos, viagens, mas se vc é bem acostumado a ler o que eu escrevo, sabe muito bem que meu estado emocioanal está em ordem, tudo em seu lugar, ainda tentanto me livrar do choque de realidade, mas um dia, por mais que esconda, os sentimentos tem que vir a tona, aquelas lágrimas que vc por tanto não as deixou cair, mantendo-se firmes afloram alem de seu controle, não sei se conseguem ver o seu proprio eu como algo muito complexo, ainda tento me entender e ao mesmo tempo já me sinto o mais entendido possivel, é que as vezes esqueço eu mesmo das lágrimas que guardei para chorar depois. Tive um tempo para mim ontem, não que quisesse, pelo contrario, adoraria dividi-lo com alguem, mas por não poder, ele foi so meu, e quando se pensa muito, muito mesmo, se ve algumas coisas erradas, assim como ver de longe uma parede muito lisa, e quanto mais vc observa consegue ver algumas imperfeições, diria que com a pessoa não seria imperfeições, mas sim, como eu poderia, esconderijos, quando vc caminho por entre seus pensamentos vc acha baus perdidos que não faz a minima ideia de o que se esconde ali dentro, e quando ele se abre, quase nunca são coisas boas, porque as coisas boas são jogadas nos sonhos como papeis de parede, e os medos, desilusões e sentimentos conturbados ficam em baus escondidos. Nossa vou fazer por onde nunca reler isso, nunca é muito tempo, mas acho que sei o que vc que le pensa, em um descontrolado emocional, nada disso, apenas vi que cada vez que caia, das duas vezes que disse que meu mundo tinha desabado, quando se para, coloca as coisas no lugar, lembra que disse que são como um enorme quebra cabeça que se desmonta, então, quando vc para e pensa, ve que as peças daquele enorme quebra cabeça estão intactas, então depende só de vc mesmo montá-las novamente, e se vc pensa que isso é se esconder em um mundo de fantasias, não é, quando falo que meu mundo de fantasias desabou digo que tudo o que eu achava bom se foi, e me sobraram apenas magoas, não que as fantasias sejam fantasias, mas sim momentos bons, assim como estar com a familia, com os amigos, com as pessoas que ama, isso sim é meu mundo de fantasia, onde tudo é ideal, e mesmo assim nos contos sempre tem alguma coisa ruim, mas fa parte, então gente, consegui sim, montar meu grande quebra cabeça, e as lagrimas que cairam não foram em vão, nada disso, elas foram apenas lágrimas antigas que guardava em uma enorme caixa d'gua, saudades? Sinto muitas saudades, raiva de não ter tempo nem para mim? Sim, sinto muita raiva, mas e se essa é a vida que eu escolhi? E se eu amar o que faço, mesmo as vezes me desabando e vendo que está tudo errado? Eu amo o que faço, e se um dia fraquejo é que o peso é muito grande, mas ainda bem, que tenho alguem com quem posso dividir o peso, alguem não, algumas pessoas! Obrigado a todos que eu amo por existirem, e com esse post espero que muitas pessoas que pensam que tudo está acabado, melhor, desejo a essas pessoas que estão na escuridão do desespero uma luz, se possivel empresto a minha, para que possam achar as peças do seu quebra cabeça! Amo todos! Saudades de casa, mas saudades boas, de saber que tem alguem lá que me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário