Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FERIADO!!!!!!!!!

Sempre estou feliz quando vou pra casa, e sempre quando estou muito feliz, muito muito mesmo, eu escrevo algum post, como o do natal, mas dessa vez estou mais despreocupado, não tenho notas a receber e nem o periodo acabou, parei de escrever estorias e estou me dedicando agora em horario integral a universidade, e quando integral é integral mesmo, mas nada comparado com a agonia do periodo passado, aquilo foi um inferno, no momento fico enchendo linguiça com outros pontos a mais, coisas extracurriculares, mas que são de um valor enorme para minha vida pessoal. Sim, não vou estender muito minha conversa, vim mais para desejar um otimo feriado de pascoa, e implorar, se for dirigir não beba, e se não gostar da sua vida pense que tem alguerm no outro carro que se importa muito com a dele, pareceu aqueles chutes inesperadoskkk, mas nada não, abraço a todos e vou viajar para casa hoje as 23:30, uhuuu, vou pra casa!!!!!! Sim mais uma coisinha, essa falta de imagens no blog é que acho que meu pc tá gripado(com virusKKK) ai não consigio carregar imagens, mas como estou na universidade acho que vou conseguir colocar uma imagensinha só para descontrair, se não conseguir é azar mesmo! abraços!!

2 comentários:

  1. Elvin, poxa cara, você ficou um tempo sem aparecer, mas quando apareceu arrebentou, amigo! Muito obrigado por suas palavras! Incrível o seu relato, tudo a ver com o que eu dizia. Incrível essa sua superação na matemática, quero fazer o mesmo com a gramática. [sorrio] Serei um engenheiro gramatical! Abraço!
    Espero que tenha feito boa viajem e já esteja curtindo em casa.
    Quanto ao que disse sobre dedicar-se exclusivamente à universidade, pense bem, você deveria se dedicar mais às blogagens. Afinal, quem é que pagará as suas contas? [sorrio] Abraço, Elvin! Ótimo feriadão pra você e toda sua família!

    ResponderExcluir
  2. Elvin, lamentei muito por você ter perdido o comentário que havia feito em meu blog. Estou aguardando a nova edição do comentário [sorrio, pois estou brincando]
    Fiquei contente com você ter dito que gostou dos textos de Armelau. Não repare meus modos, mas com tempo retorno para curtir o seu último trabalho. Abraço, amigo!

    ResponderExcluir