Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dormindo fora!


É tão bom dormir na casa do povo, mas assim, só para passeio, não para passar um ano como eu passei, mas é tão bom as vezes, dormir na casa dos amigos, acho que eu nunca tinha feito isso, acho que o maximo que fiz foi dormir na casa de um primo, mas eram sempre parentes, acho que nunca dormi na casa de um amigo meu, serio mesmo, nunca nunca, mas pensando bem, foi bom mesmo, sei lá, é legal, principalmente quando as coisas não vão bem em casa, ai sim a coisa é bem melhor, é muito melhor mesmo dormir fora de casa assim, sabendo que tudo ali é mais bonito, que não tem briga, quem compra água quem não compra, é como viver de olhos fechados, é como esconder um pouco as coisas más debaixo de um travesseiro fino e ficar saltando em cima dele, pois ele ficou bem mais macio com o novo enchimento, é bom olhar as coisas com outros olhos, pensar nas coisas com outros ares, sorrir do mundo com outra vista, almoçar na casa das pessoas que gostão de vc e que vc tbem gosta deles, das pessoas que são sua familia enquanto vc está longe dos familiares, as pessoas que quando vc está no escuro, sem nenhuma vela, ele nos da uma lampada de 220, eita que isso que são pessoas, e mesmo morrendo de saudades das pessoas que estão longe, vc consegue pensar em coisas boas perto das pessoas que vc gosta mesmo estando longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário