Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Me sentindo um bebê, mas feliz!


Hoje fiz algo que a muito tempo não fazia, a muito temo mesmo, pensei que nem mais ia poder fazer, mas hoje fiz. Sempre gostei de dizer que quando está triste, ou com a cabeça cheia de coisas, lotada mesmo, assim como vc limpa seu computador, ou mesmo o seu armario quando está cheio de coisas, vc também tem que limpar sua mente, mas assim como vc fica com pena de apagar aqueles arquivos bem antigos, ou de jogar fora aquelas roupas que nem usa mais, vc vai ter pena de jogar tudo o que tem dentro da sua cabeça fora, digamos que vc vai mesmo é organizar, ao menos dar a sua mente uma razão para ter um grau de ordem, vc mesmo quem o organiza, ele é seu, e mesmo vc pensando que nunca vai conseguir colocar as coisas dentro de sua cabeça em ordem vc consegue, porque ele é vc, e mesmo que não consiga um dia conseguira, saber onde fica cada canto, onde canta cada passaro, onde cada raio de sol bate, vc vai sim, vai poder simplesmente pegar todas as coisas jogar dentro de um bau e depois tirar na ordem, nesse mundo de pensamentos, e o que fazer para isso, bom, eu corro! grito! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Saindo da universidade, pensando nas coisas, nas notas principalmente, na saudade da familia, no lugar onde mora, onde quando vc sai de casa e se tiverem muitas pessoas juntas ou são uma gangue ou alquem morreu, e o bom, estava com uma das minhas lampadas 220kkk, e pronto, deu certinho, apenas pensei na ideia, na verdida regogitei algumas palavras como 'queria correr!" e recebi foi topada, e ate mesmo imposto um lugar, e foi so dar vontada, saimos correndo na calçada, uma mulher ainda se assustou com a gente correndo pensando que era bandido, mas não, abri os braços por um curto espaço de tempo gritei, corri que fiquei ofegante, mas valeu a pena, valeu mesmo, correr dar um grau de ordem aos meus pensamentos, e poder coloca-los em caixas, mas quem sabe um dia eu organize, tenho tempo, afinal de contas eles já estão na caixa, agora é so colocar no armario!

4 comentários:

  1. Realmente, às vezes, em nossa vida precisamos de um tempo, um momento para parar e pensar em tudo o que se passou tentar tirar disso não só os melhores momentos, mas aqueles nos quais aprendemos e nos fortalecemos, afinal é quando caímos que nós aprendemos a ter coragem para nos reerguer mais fortes e continuar nosso caminho.

    ResponderExcluir
  2. é assim que se leva uma vida, caindo, se machucando, mas levanto mais forte ainda! seguindo o caminho onde nos um dia seremos aqueles que cuidam dos feridos!

    ResponderExcluir
  3. acho que preciso gritar também, não com os meninos (que não são poucos kkkk) mas pra organizar mainha caixinha...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. kkk, é isso ai, era eu correndo na passarela da rua e o povo com medo pensando que era assalto!!KKK

    ResponderExcluir