Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

nem sei!


Nem sei se está dormindo, não sei mesmo, espero que se estiver dormindo o teclar acorde ele, e ao mesmo tempo to sem jeito de chamar que ele ta rezando, e agora? deixo ele ai a noite toda? nada acho que ele ta dormindo mesmo, nem a mão mexe, eita mas mesmo assim to sem jeito de acordar, e ele ta sentado, o pior de pessoas que dormem sentadas é saber se estão dormindo ou não, vai que ele ta num clamor profundo, mas esse ai foi profundo demais então, ja são 1:28 e tem aula amanha de manha, e tem relatorio que eu mal terminei, então vou acordar, eita acordei, ele tava dormindo? e agora eu não sei, so sei que ele voltou a mexer a cabeça, eita, será que eu interrompi alguma coisa? acho que sim viu, mas pelo jeito que ele tava ele tava dormindo, parecendo mãe, que dormia agarrada no terço enquanto rezava, acordava com o dedo feito uma bolinha dentro de tanto aperta a conta do terço, mas acho que ele dormiu d novo, não tem como não, se ele tiver rezando nesse jeito ele termina amanha, como ontem, 'ei vai dormir?' 'não vou responder mais essa!' 'então tá jaja eu acordo vc!' kkk, mas acho que ele dormiu, so se tiver lamentando, rezando e ressonando, eita pendeu a cabeça, acho que pescou um peixão, acordou, pelo menos se sacudiu, mas no ritmo dorme jaja d novo, pois é, deixa eu ir, senão ai isso vira um protesto na justiça por eu estar falando da vida do povo, mas acho que isso não rende muita raiva né? então qualquer coisa eu apago, só para render a madrugada com mais um post marcando o final de um feriado que vai ficar marcado de coisas boas, e que pena que acabou, o pior desse feriado foi não conseguir falar com minha mãe todos os dias, mas me diverti, estudei, vivi feito gente, e enquanto ele pesca nos sonhos e eu fico sem jeito de acordar, eu vou saindo, ver se eu durmo, mas eu espero ele se decidir que reza ou dorme, então ate mais abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário