Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

acorda menino!


Acorda acorda, que agente ainda vai assistir atividade paranormal, para eu não conseguir dormir maiskkkk acorda acorda, se vc dormir quem é que vai ficar vigiando quando eu for na cozinha, eita enraivei um, mas acho que nem tanto, so um pokim, nada não, so um post para fechar a noite, e saber que amanha eu volto para casa, av, nem queria, por mim passar o final de semana todo, e quando o que mora mesmo aqui chegasse eu diria 'pode pegar o beco, essa casa não é mais sua, nem te conheço!" kkk, só para fazer um drama! fui!

3 comentários:

  1. De novo esse filme?!
    Troca de lar é? uhasuhauh
    Ainda bem que a convivência aqui em casa está indo bem até o momento ;]

    ResponderExcluir
  2. mas essa pena é que volto amanha viu!

    ResponderExcluir