Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quando aconteceu nem liguei, mas depois que percebi!


Estranho né? o que? deixa eu dizer, tava saindo da universidade e tinha um aglomerado de gente, nem eram muitas, mas tinha uma placa em cima grátis, uhuu, de graça ate injeção na testa, e fui lá ver o que era, eu tava com uns amigos meus, quando chegamos eram pessoas de vários países distribuindo biblias, tinha uma com cara de japoneza, tinha um que certamente era europeu, e tinha uma que nos deu uma biblia, ela era dos estados unidos, acho que ela não entendeu bem a pergunta, e disse so estados unidos, mas minha fia, os estados unidos é enorme!KK, mas voltando, ela dizia apenas 'biblia de graça!' e ainda era enrolado, ela disse que não sabia falar portugues, so um poquinho, e piorou que eu nem sabia falar ingles, kk, mas não foi por isso que eu comecei a escrever isso, ia passando uma mulher e ela fez, 'gratis biblia!', mas a mulher não entendeu, meu deus, a mulher queria ir embora e ela apenas com a mão estendida para ela dizendo 'gratis' e a mulher com medo dizendo 'paga?', meu deus, nem uma das duas se entendia, ai eu peguei a biblia e disse para a mulher 'é de graça, a senhora so precisa assinar aqui, paga nada não, é so pegar a biblia e colocar o nome aqui' e pronto, a mulher pegou a biblia, assinou e a moça dos 'estados unidos' me deus obrigado ela ficou muito feliz, foi ali que ela falou que falava muito pouco portugues, e que era dos eua. Moral...kkk, mas tem sim, mesmo eu não sendo catolico nem protestante, nem seguir nenhum dogma da igreja eu sou cristão, e achei muito interessante pessoas virem de tão longe apenas para distribuir biblias, mas apenas não, eles estão difundindo o que acreditam, e isso é o que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário