Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estou só!


Voltei, mas dessa vez estou so, sem tem com quem conversar no msn, escutando musica, todo mundo dormindo, apenas eu acordado, o vizinho chupando dedo, o morador com medo mais pega no sono mais rapido que a bela adormecida do shreck, mas tem nada não, ainda assim gosto deles, é pq sei lá, esses dias a casa ta muito sinistra, mas tem nada não, d novo né, isso em uma redação ia contar um monte de pontinhos, to bem, to feliz, bem feliz mesmo, tive um dia otimo hoje, me assustei so um pouco, mas sorri muito, tive muitas alegrias hoje, fui no cinema, foi muito bom, furia de titas, o filme foi bom, mas melhor ainda é estar perto dos amigos, e a carreira para voltar para casakk, isso mesmo, o ter que andar com medo na rua, sair correndo ao menor vulto de pessoa na rua, de poder sair correndo.
Adoro olhar pelas vitrines das lojas, as vezes é triste, pois quanto mais se olhas mais as pessoas que estão do lado de dentro fazem cara feia, mais as pessoas deixam a alegria de lado, as pessoas mais se entristecem, mas isso é meio normal, enquanto vc gasta um bocado para estar no shoping a noite, as pessoas que estão lá daria o mesmo para apenas ficar em casa, o reverso maldito dos desejos, os que querer ir não podem, e os que foram querem voltar, mas tem nada não, a vida é boa, to escutando umas musiquinhas doidas, kings of lion, meu deus, tem um cara na minha sala que é a cara do vocalista, uma dia acho que vou fazer algo como o da postagem do oculos, kk, mas dessa vez eu peço para uma amiga minha tirar, ai eu faço uma montagem com os dois na mesma foto, e pronto, se der certo eu mostro, mas sabe né, nem conhecido desconhecidos nos somos, somos desconhecidos totais, conhecidos desconhecidos, seriam se as vezes ainda notassemos que existiamos, mas isso não acontece, mas eu ainda tiro sim uma foto e deixo aqui, o ruim é se ele ver, mas tem nada não, ele não precisa saber, e qualquer coisa ele que me processe, kk, adoraria um processo, seria meio tronxo, ele iria alegar que eu comparei ele a um cantor, mas isso seria chato mesmo em, vc lá com sua foto espalhada pelo mundo, mas mesmo assim eu quero, kk, vai ficar massa, te mais então, a taxa de download ta horrivel hoje, antes no tempo que eu baixava 700mb eu to baixando so 200, isso é um crime, então vou indo, mas acho que volto jaja, tenho mais dois para fazer dow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário