Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

por que eu sei que é amor!


letra de musica, gostei muito, pensando aqui na vida, pode dizer que sou azilado, mas é que tem um som super alto do lado de casa, então estudar está fora de cogitação, meu deus, todo dia é isso, e olha que eu to com assunto para anos, muitas coisas, mas to de boa, sentado no chão, escutando marjore, pessoa na qual nunca escutei musica antes, o que o youtube não faz, e vou para casa amanha, parece uma coisa, quando digo que vou em casa morre alguem conhecido, da proxima vez vou escondido, ai acho que o ceifeiro não vai escutar nem saber, meu deus ter que enganar a morte, tenho que tomar cuidado com os winchester, vai que eles tentam me exorcisar sendo que eu nem tenho anda, acho que não tenho, agora vai, tchubaruba, malu magalhaes, ta ali uma pessoa que voa mais que eu, kkkk, pelo menos não fico de boca aberta esperando as moscas, mas massa, pelo menos ela é rica e faz sucesso, mas tem nada não, daqui a pouco eu me formo e pronto, vivo um vidão, ou uma vida que quero mesmo, tem nada, enjuei já de tchubaruba, mal comecei a escutar a musica, agora acanaio, meu irmão souber disso ele me mata, david gueta, sex sei lá o que, so sei que é massa a musica, gostei, foi a jovem pan que me viciou, sabe que esse vai ser um dos textos mais sem futuro que ja escrevi, não fala de nada, a posso falar de uma coisa boa, sei lá, ou interessante, mas não encaixaria em nenhum dos dois, não consegui saber se é crime esse som ligado aqui do lado de casa, acho que vou ligar para a policia e avisar, será que eles me antendem, acho que sim, vai saber né, melhor ligar, porque não tem que aguente, mudei a musica, the killers tranquilize, gosto dela, é emocionante a musica, mas voltando eu vou ligar para a policia, acho que o numero da casa é 359, espero, vai que dou o numero errado, sei não, vou ligar sim, mas se eles ficarem enchendo meu saco desligo logo, mas não tem que aguente esse som, jaja eu saio de tres horas e ai que eu não estudo mesmo, com o sono que to, e sabendo que vou para casa amanha, AAAA tomara que de certo, eu vou para casa amanha nem que tenha que comprar a passagem inteira, mas eu vou to com 90 reais ali, praticamente limpei a poupança, tava com 99 para o mês, kkk, mas tem nada não, é por uma boa causa, nem posso dizer o que vou fazer hoje a tarde porque é surpresa, e vai que essa pessoa cisma em entrar hoje e visitar meu blog, ai acaba tudo, mas acho que ele tem mais o que fazer que ficar lendo isso, ele passa sempre com boas notas, mas sei lá, vai que ele cisma, sim tirei 8,2 na prova de quimica, foi muito bom, eita to com medo, a porta não ta trancada, vai que alguem entra e rouba tudo, aff, acabou a musica e agora coloquei outra deles, não sei o nome, mas é um que tem uma televisão preto e branco,kk, mas é massa, e tem um cara que dança muito engraçado, mas voltando ao assunto da porta, acho que não vou me levantar e trancar, so vou me levantar quando for ligar para a policia, será que eles veem? eu vou ligar, não tem que aguente, todo dia isso, e se alguem cismar comigo que eu to ligando para a policia? e dai, eles quem cismei, mas o chato é que esse pessoal anda tudo armado, nunca vi ninquem mais armado que esse pessoal daqui, ei vou ter que terminar esse post, minha amiga entrou e tenho que convencer ela a ir tbem, abraço te mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário