Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

por isso que me da raiva! acho que quase um grito de socorro na escuridão!


E o cumulo vc viver com medo da propria rua, segunda tive de correr de um monte de caras, hoje passei a tarde escutando tiro e gritos, mataram um policial, aprenderam droga, ate o exercito bateu aqui hoje, agora pense num lugarzinho de doido! sei que parece que eu moro em um lugar bem perrapado do mundo, pode ser mesmo, mas o pior é nada, o bairro é muito chique, pior é que não sou, e tenho que andar a pé esse meio de balas. Vivendo com medo da sair na propria rua e ter que correr para não levarem seus tenis, olhar para os lados antes de sair de qualquer coisa 'carro'? nada gente mesmo, medo de olhar torto para uma pessoa e ela lhe meter uma faca na barriga, medo de carros que andam devagar demais, motos que andam rapido demais, arvores, sombras, tudo, tudo isso virando um complexo de medo da propria rua, sonhando que um dia consiga sair daqui e ir morar em um lugar bem melhor, sei que vou, por isso que fico por aqui, porque sei que aqui eu, se não for baleado primeiro, me formar em engenharia quimica e ir paras as empresas ver se consigo salvar uma grande massa de pessoas, papo meu, tenho medo sim de sair na rua, mas acho que agora ja desabafei! nada não, eu consigo, esse pode ser um dos piores posts do meu blog, mas sei lá, desabafou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário